A maratona de Matemática realizada ontem (05/10/18) pela manhã, na
Universidade
Federal de Uberlândia - UFU consistiu em uma competição que reuniu os melhores
ALUNOS DE ENSINO MÉDIO em matemática nas escolas da nossa cidade.
Fomos convidados a participar devido ao desempenho dos nossos alunos do
ENSINO FUNDAMENTAL nos projetos de iniciação científica da OBMEP.
Aceitamos prontamente o desafio, por mais difícil que sabíamos ser,
tendo em vista ser uma competição exclusiva de ensino médio.
Das 59 equipes que participaram da primeira fase pela manhã, obtivemos
a seguinte classificação
13° lugar - Briana (902), Eulália (801) e Milena (801)
17° lugar - Lizandra (802), Mirian (802) e Diogo (901)
33°lugar - Maria Luiza (702), Natan (603) e
Maria Eduarda (703)
36°lugar - Nycolle (702), Luccas (702) e Vitor (701)
Como apenas as 8 primeiras equipes avançaram para a segunda fase, não tivemos
representante na 2ª fase.
Mas, acreditamos que foi um excelente resultado e aprendizado dos nossos alunos.
Federal de Uberlândia - UFU consistiu em uma competição que reuniu os melhores
ALUNOS DE ENSINO MÉDIO em matemática nas escolas da nossa cidade.
Fomos convidados a participar devido ao desempenho dos nossos alunos do
ENSINO FUNDAMENTAL nos projetos de iniciação científica da OBMEP.
Aceitamos prontamente o desafio, por mais difícil que sabíamos ser,
tendo em vista ser uma competição exclusiva de ensino médio.
Das 59 equipes que participaram da primeira fase pela manhã, obtivemos
a seguinte classificação
13° lugar - Briana (902), Eulália (801) e Milena (801)
17° lugar - Lizandra (802), Mirian (802) e Diogo (901)
33°lugar - Maria Luiza (702), Natan (603) e
Maria Eduarda (703)
36°lugar - Nycolle (702), Luccas (702) e Vitor (701)
Como apenas as 8 primeiras equipes avançaram para a segunda fase, não tivemos
representante na 2ª fase.
Mas, acreditamos que foi um excelente resultado e aprendizado dos nossos alunos.
Parabéns aos nossos alunos e a equipe de Matemática do CTPM Uberlândia,
professores EDINEI, FABRÍCIO, IZABEL e JOSÉ ELIAS!!!
Direção Pedagógica