terça-feira, 26 de junho de 2018

Ações da APM / CTPM de janeiro a junho de 2018.


APM/CTPM

INFORMATIVO 09/2018 

ATOS PRATICADOS EM 2018 
  1. AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO PARA AS SALAS DE AULAS; 
  2. AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA DE 1ª LINHA; 
  3. AQUISIÇÃO DE 50 METROS DE MANGUEIRA DE JARDIM COM ESGUICHO PARA LIMPEZA DO PÁTIO DO CTPM; 
  4. AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ESPECIAIS PARA EXECUÇÃO DA LIMPEZA, TAIS COMO: CARRINHO APROPRIADO, CESTOS PARA LIXO, ENROLADOR PARA MANGUEIRAS; 
  5. AQUISIÇÃO DE PAPELEIRAS E DISPENCERS DE ÚLTIMA GERAÇÃO INSTALADOS NA COZINHA E EM TODOS OS BANHEIROS; 
  6. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA DEDETIZAÇÃO GERAL DO PRÉDIO; 
  7. MONTAGEM DA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS ADEQUADA PARA ATIVIDADE COM APROVAÇÃO DO PROFESSOR; 
  8. CADASTRAMENTO DE 14 VANS COM RASTREADORES A CUSTO ZERO PARA OS ASSOCIADOS ONDE OS PAIS PODERÃO EM TEMPO REAL ACOMPANHAR TODA A MOVIMENTAÇÃO DO VEÍCULO E RECEBER AVISO DE CHEGADA À ESCOLA E EM SUA RESIDENCIA; 
  9. SOLICITAÇÃO À SETRAM PARA DEMARCAÇÃO DE ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA AS VANS NO HORÁRIO DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DOS ALUNOS; 
  10. SOLICITAÇÃO DE VAGAS EXCLUSIVAS PARA CADEIRANTES, IDOSOS; 
  11. SOLICITAÇÃO DE CINCO VAGAS PARA MOTOS; 
  12. MUDANÇA PARA MÃO ÚNICA NA RUA POÇOS DE CALDAS NA ENTRADA PRINCIPAL DA ESCOLA PARA MAIOR FLUIDEZ E SEGURANÇA PARA NOSSOS FILHOS E DEMAIS; 
  13. SOLICITAÇÃO DE PASSARELA ELEVADA DEFRONTE A ENTRADA PRINCIPAL DO CTPM; 
  14. REALIZAÇÃO DE REUNIÃO COM OS VANZEIROS PARA PASSAR A ELES AS DIRETRIZES QUE SERÃO ADOTADAS EM CONFORMIDADE COM A LEI E O DECRETO DO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA QUE REGULAMENTA O SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR, 
  15. AQUISIÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE CORREDORES, SEÇÕES E SALAS DE AULA; 
  16. INSTALAÇÃO DE JANELAS COM VIDROS TRANSPARENTE NAS PORTAS DAS SALAS DE AULA PARA MAIOR SEGURA ENTRE ALUNOS E PROFESSOR; 
  17. CONTRATAÇÃO DE LABORATÓRIO ESPECIALIZADO PARA ANALISE DE QUALIDADE DA ÁGUA DE CONSUMO NO CTPM; 
  18. SUBSTITUIÇÃO DAS TORNEIRAS POR BICOS NOS BEBEDOUROS PARA MELHOR HIGIENE; 
  19. MANUTENÇÃO DO FREEZER HORIZONTAL DA COZINHA; 
  20. MANUTENÇÃO NA CENTRAL DE GÁS; 
  21. AQUISIÇÃO DE MAIS DOIS CILINDROS DE GÁS DE 45 KG; 
  22. AQUISIÇÃO DE GÁS PARA O PREPARO DA MERENDA EM GERAL; 
  23. AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM GERAL PARA MERENDA ESCOLAR; 
  24. LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO PARA REUNIÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS; 
  25. AQUISIÇÃO DE LANCHES SERVIDOS NAS REUNIÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS; 
  26. AQUISIÇÃO DE PORTAS DE VIDRO EM BLINDEX PARA SALA DA APM E SECRETARIA; 
  27. AQUISIÇÃO DE LEMBRANÇAS PARA O DIA DAS MÃES 
  28. AQUISIÇÃO DE LEMBRANÇAS PARA ANIVERSARIANTES DO MÊS; 
  29. AQUISIÇÃO DE LEMBRANÇAS PARA O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES; 
  30. AQUISIÇÃO DE BRINDES PARA CONCURSO DE POESIA; 
  31. PAGAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS DE DOCUMENTAÇÕES DA APM E CTPM; 
  32. PAGAMENTO DE DESPESAS COM CARTÓRIO PARA REGISTROS DA CAIXA ESCOLAR E OUTROS; 
  33. PAGAMENTO DE FOTOCÓPIAS E REPROGRAFIA (XEROX); 
  34. PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE MAQUINA DE XEROX; 
  35. CONFECÇÕES DE CHAVES EM GERAL; 
  36. AQUISIÇÃO DE 09 ESTABILIZADORES DE VOLTAGEM PARA OS COMPUTADORES; 
  37. REFORMA DE 20 CADEIRAS ACENTO E ENCOSTO ALMOFADADO; 
  38. PAGAMENTO DE ACOMPANHANTE PARA O ALUNO KILMER (NECESSIDADES ESPECIAIS); 
  39. CONFECÇÃO DE PROJETO PARA REFORMA DA RECEPÇÃO DO CTPM; 
  40. AQUISIÇÃO DE PAINEL LUMINOSO PARA FAXADA DO CTPM; 
  41. INSTALAÇÃO DE PAINEL ELETRÔNICO DE ACIONAMENTO AUTOMÁTICO DE SIRENE PARA AVISO DE INÍCIO E TÉRMINO DE ATIVIDADES; 
  42. INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ACENDIMENTO E DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO DAS LUZES DO PAINEL DA FAIXADA; 
  43. FIRMAMOS CONVÊNIOS COM DIVERSAS EMPRESAS DE DIVERSOS SEGUIMENTOS. (RELAÇÃO SEGUE SEPARADA); 


ALERTA GERAL 

PARA QUE TENHAMOS CONDIÇÕES DE MANTER TODOS OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DO COLÉGIO EM PLENO FUNCIONAMENTO E REALIZARMOS NOVAS AQUISIÇÕES QUANDO NECESSÁRIO, ALÉM DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS NOS JÁ EXISTENTES E COLOCARMOS EM PRÁTICA AS DEMAIS AÇÕES PRETENDIDAS, PRECISAMOS DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS PAIS, RESPONSÁVEIS, MESTRES E FUNCIONÁRIOS DO CTPM, DO COMANDANTE AO AUXILIAR DE SERVIÇOS, CONTRIBUINDO REGULARMENTE COM A APM/CTPM. HOJE COM O UNIVERSO DE 555 ASSOCIADOS POSSUIDORES DE CARTÃO, SOMENTE 165 VEM CONTRIBUINDO REGULARMENTE. AS CONTRIBUIÇÕES PODE SER FEITAS DIRETAMENTE NA SECRETARIA DA APM ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO,EM ESPÉCIE OU TRANSFERÊNCIA BANCARIA NA CONTA 44710-2 AGÊNCIA 1501-6 BANCO DO BRASIL CNPJ: 22.265.396/0001-31.

PARA ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS,A APM FARÁ EXPEDIENTE DIÁRIO DE 2ª A 6ª FEIRADAS 12:30 ÀS 17:30H PARA ATENDIMENTO EM GERAL. PARA OS PAGAMENTOS DO PERÍODO DA MANHÃ, ESTES PODERÃO SER EFETUADOS NA LANCHONETE DO CTPM.

SOMENTE COM EMPENHO DE TODOS ALCANÇAREMOS ESTES OBJETIVOS, POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.



CARLOS HAMILTON DA ROCHA, TEN BM QOR

PRESIDENTE DA APM/CTPM