Instrução Nº 810, de 14 de
dezembro de 2017
Informamos que
foi publicada no site da DEEAS (www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/deeas/principal.action) a Instrução nº 810/17-DEEAS, que
estabelece critérios para inscrição e classificação de candidatos à designação
para exercício de função pública de Professor de Educação Básica, Especialista
em Educação Básica e Auxiliar Administrativo, além das normas para a
organização do Quadro de Pessoal e designação para o exercício de função
pública nas unidades do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais
(CTPM) para o ano de 2018.
Período de inscrição:
29/12/2017 a 05/01/2018.
Divulgação do
resultado da 1ª fase (classificação por função dos candidatos): 15/01/2018.
Esclarecemos que
antes de utilizarmos o banco de dados de candidatos classificados neste
processo, os dispositivos legais determinam as seguintes prioridades:
1. esgotar as
listagens de candidatos aprovados em concurso vigente;
2. dentre esses
candidatos, acionar novamente os designados concursados que perderam a função
em razão do provimento do cargo por servidores recentemente empossados, ou que
tiverem sido dispensados em razão dos I, II, III, V e VI, do art. 80, da
Instrução nº 810/17;
3. fazer a publicação
da existência da vaga na parte de notícias da página da DEEAS, para
manifestação de candidatos aprovados para quaisquer outras unidades do CTPM.
De acordo com a
necessidade e conveniência do CTPM, e respeitando-se as prioridades previstas
em lei, é que se dará a chamada para designação de candidatos.
Feita a
inscrição, os candidatos deverão aguardar o contato que será feito pelo e-mail
cadastrado no ato da inscrição, de acordo com a eventual necessidade de cada
unidade, no início ou ao longo do ano letivo de 2018.
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO (COPIAR O LINK EM SEU NAVEGADOR)
https://drive.google.com/file/d/1JoIZ-sQLjY48ngL_I-ft2FAvZpM7o8K0/view?usp=sharing
Atenciosamente,
Equipe
Administrativa do CTPM/Uberlândia