sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sra. Diretora, Vice-Diretoras, Supervisoras, Professoras, Policiais Militares da Administração, Auxiliares de Turno e Serventuários, Pais e Queridos ALUNOS, boa noite! 

Venho agradecer por todas as emoções sentidas no dia de hoje. 

Hoje foi um dia muito especial na minha vida. Ficará marcado para sempre em minhas lembranças. 

Pela manhã, fui recepcionado por todos com uma manifestação carinhosa, sincera e amiga. Não bastasse, no período da tarde, também fui recebido pelos alunos que me entregaram uma cesta de chocolates. Tive conhecimento que cada aluno ajudou na montagem dessa cesta, trazendo um chocolate. Vi nesse ato não só uma cesta de guloseimas, mas sim o envolvimento e a manifestação sincera e carinhosa de cada sobrinho. Foi um dia diferente... um dia emocionante. 

Recebi homenagens diversas (músicas, presentes, cestas e mensagens incríveis que me emocionaram muito). Todas as músicas cantadas por vocês destacaram a palavra AMIGO. Essa palavra tem um significado muito importante, pois, de amigos a gente ama, cuida, quer bem, ajuda, ora por eles e está sempre disponível. Tenham a certeza de que eu me sinto amigo de todos vocês. 

Tudo foi ótimo. Melhor ainda foi ver e perceber em cada sorriso a emoção, a ansiedade, a alegria e o envolvimento de todos, confirmando o elo de nossa amizade. 

Obrigado aos Pais que participaram. Sei que é o resultado do reconhecimento do nosso trabalho. 

Agradeço ao Grande Arquiteto do Universo por ter possibilitado a oportunidade de estarmos juntos. 

Atenciosamente, 

Conrado Damasceno Cardoso, Ten Cel PM 
*** Coord. Adm. do CTPM/Uberlândia ***